Parece que agora vai. Após a desistência de mais um desenhista (já até perdi as contas de quantos foram), decidi repassar Nova Hélade pra o Angelo Ron, que é o desenhista da uma HQ curta que eu escrevi, A Jornada do Quadrinhista, e que integra a segunda edição da PutzGrila.

Desde que comecei a escrever Nova Hélade em 98, até agora não consegui ver nem a primeira HQ (que possui umas 24 páginas) finalizada. Ela era pra ter sido minha primeira história em quadrinhos, antes mesmo até do Homem-Grilo. Inclusive, o Ricardo Marcelino era pra ser originalmente o desenhista de Nova Hélade, ele chegou inclusive a fazer alguns esboços dos personagens e do cenário, mas diante da complexidade da história (nem tanto pela história em si, mas pelo cenário, uma mistura de fantasia e com ), ele preferiu ficar com o Homem-Grilo, que era algo mais fácil de desenhar (aliás, bem mais fácil).

O Angelo vai ter que recomeçar o trabalho de esboços de personagen e cenários outa vez, para adaptar o que já foi feito ao seu estilo. Mas não tem problema, para quem esperou tanto tempo, um pouco mais, um pouco menos não fará diferença. O certo é que Thanatos virou a sua ampulheta mais uma vez, e a contagem regressiva para Nova Hélade já começou.


Posts Relacionados:

  1. Nova HQ Online do Gralha
  2. A Jornada do Quadrinista – Pag. 01
  3. Nova Grilo Caverna
  4. O Escritor de Mil Faces
  5. Agora em ComicPress

Comment ¬

NOTE - You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>