Lançamentos da Garagem Hermética #05

Garagem Hermética nº 05

Após um ano de espera, finalmente foi publicada uma nova edição da Garagem Hermética, revista mix produzida pelo grupo Socios Ltda e editada por Roberta Bronzatto.

E eu participo da Garagem Hermética #05 com os roteiros do Canto II da série Quadrinistas, que como o nome sugere, mostra a busca de dois amigos em alcançarem os seus sonhos de se tornarem quadrinistas de sucesso.

A capa dessa edição foi feita por Sam Hart, que aliás, fará um bate-papo na Quanta Academia, amanhã, a partir das 17h, sobre a produção de seu álbum Outlaw: The Legend of Robin Hood, publicado recentemente na Inglaterra.

E nesse mês de setembro há varios lançamentos da Garagem 5 marcados. O primeiro deles já acontece amanhã, dia 05, a partir das 19:30 na Livraria HQMix (Praça Roosevelt 142, São Paulo).

Depois temos um novo lançamento da GH5 na Comix Book Shop, junto com a Nanquim Descartável #03 do Daniel Esteves. Esse laçamento começara a partir das 14h.

E o último lançamento do mês da Garagem Hermética, que também será junto com a Nanquim Descartável, acontecerá aqui em Osasco, no Bar Simões (Av. dos Autonomistas 6098), no dia 20, a partir das 14h. Essa é sua oportunidade de conhecer um dos bares mais antigos e tradicionais de Osasco.

Enfim, com tantos lançamentos, você não terá desculpa para não ir em pelo menos um deles e adquiri o seu exemplar da Garagem Hermética. Então vejo vocês em algum deles. =)

publicado
Categorizado como Blog

Por Cadu Simões

Alguém em busca da questão fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.