Cosmogonias no Catarse

Cosmogonias - Capa

Eu estou com um novo projeto de financiamento coletivo no Catarse, Cosmogonias, uma revista que reunirá HQs curtas escritas por mim para diversas publicações durante os meus 16 anos de carreira como quadrinista. Algumas dessas HQs serão publicadas como foram concebidas originalmente, outras estão sendo redesenhadas especialmente para esta antologia. Haverá ainda um conto inédito.

Em comum essas histórias falam sobre criação, em seus mais diversos aspectos, seja a criação de mundos, a criação de vidas ou ainda a criação de histórias. E com a criação vem a destruição, pois todo início requer um fim, toda vida caminha para a morte, assim é o ciclo cosmogônico.

A revista terá formato 16cmx25cm, 32 páginas em off-set p/b, e capa colorida em couchê, ilustrada por Gil Tokio. Os outros desenhistas que estão participando de Cosmogonias são: Jozz, Mario Cau, Mário Cesar, Juliano Oliveira, Will e Camila Torrano.

Na página de Cosmogonias no Catarse você poderá ver maiores detalhes sobre as histórias que farão parte da obra e sobre as recompensas que você pode adquirir ao apoiar o projeto.

Conto com o seu apoio.

publicado
Categorizado como Blog

Por Cadu Simões

Alguém em busca da questão fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.