Agora em ComicPress

Como alguns de vocês já devem ter reparado, mudei o template do meu blog pro ComicPress. Esse é um template do WordPress próprio para publicar quadrinhos e eu já tinha falado melhor a respeito dele neste post sobre webcomics.

Eu já usava o ComicPress nos meus outros blogs de quadrinhos, como o Homem-Grilo e Nova Hélade, e decidi instalar aqui também para poder publicar as minhas HQs que não se “encaixam” nesses outros blogs. Em geral são HQs curtas, sem personagens fixo.

A versão do ComicPress que instalei aqui é a 2.8, que foi a última lançada, e possui diversas ferramentas novas em relação a anterior. Destaco entre ela a nova barra de navegação das HQs, com botões bem maiores e personalisáveis. Nesta página do ComicPress você pode conferir uma lista com todas as novas funcionalidades que foram implementadas.

Eu ainda tenho que terminar de arrumar algumas coisas no template (como adicionar um novo cabeçalho), então pode ser que até que tudo esteja finalizado, alguns bugs temporários aconteçam. Mas se algum bug persistir, é só me avisar.

E aos poucos eu vou publicando os meus quadrinhos aqui pra vocês. Espero que gostem deles. =)

publicado
Categorizado como Blog

Por Cadu Simões

Alguém em busca da questão fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.