Fanzines na Feira Cultural de Osasco

Com a função de resgatar o espaço público como área de lazer e convivência, é realizada todo domingo das 13h às 20h no estacionamento da prefeitura de Osasco a Feira de Artes, Cultura e Lazer, organizada pela Secretária da Cultura de Osasco. A feira tem como objetivo valorizar a cultura nacional, abrindo espaço para artistas novos e emergentes na área de moda, design, artesanato, música, culinária típica, e agora também quadrinhos, com a recente barraca de fanzines e quadrinhos independente que foi inaugurada na feira, administrada por mim.

A barraca está aberta para qualquer fanzineiro que queira vender seus fanzines nela. Nenhuma comissão é cobrada e o dinheiro da venda dos fanzines é repassado integralmente para o fanzineiro, pois o objetivo da barraca não é a obtenção de lucro, mas sim divulgar a crescente produção brasileira de fanzines e quadrinhos independente, esperando desta forma contribuir para o fortalecimento do mercado de quadrinhos nacional.

Além das barracas de artesanato, a Feira de Artes, Cultura e Lazer conta também com um palco onde são realizados shows musicais e apresentações artísticas.

Dados Técnicos da Feira de Artes, Cultura e Lazer de Osasco – Local: No estacionamento da Prefeitura, R. Narciso Sturlini, Vila Bussocaba – Osasco. Horário: Das 13h00 às 20h00, e durante dezembro, até às 21h00.

2 respostas para “Fanzines na Feira Cultural de Osasco”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.